domingo, 24 de outubro de 2010

A Viagem de Chihiro ???

O que esse filme lhe transmite ???

A viagem de Chihiro é um filme q ,nunca ,jamais ,a Disney ,vai superar .
Eu estava, (como sempre),pesquisando sites sobre esse filme e achei um q tem tudo ,eu estava vendo o top de animaçao e achei 'A Viagem de Chihiro'em 2 lugar, tudo bem q ta otimo ,mas ,olha quem ta em primeiro lugar , 'A branca de neve ' . Nossa esse filme é orrivel , super sem graça , é um filme q eu assisti uma vez e , (nem cheguei ao final),odiei ,ele nao tem nada demais , nao tem a magia e a fantasia, do filme ' A viagem de chihiro ' . O q tem de mais , em uma bruxa querendo matar uma garota ? Que na minha opiniao é mais feia do q a propria bruxa !!! Sabe o q eu achei mais injusto ? Que um filme ganhace de outro so por q é da "Disney" , sou mais a 'Playartnews', Neh nao gente ?  Olha só ,se eu vejo o filme q marcou minha vida,desde quando eu tinha 2 anos ,perdendo , tudo bem eu aceitaria , mas se fosse para um filme lindo e marcante , mas nao um filme, (vo falar q nem minha amiga) , sem al e sem açucar .
Piso na bola neh ? Ainda mais pro q ele transmite: 'que por mais mal q somos o amor permenece em nos, escondido, esperando nosso chamado ,para ele aparecer ' !!!
Entao se algum dia a 'Disney' bater na minha porta , vou pensar  q é o Hayao Miyazaki , para tratalos bem !!!
Ah eu queria muito q o Hayao Miyazaki , fizesse 'A viagem de Chihiro 2' 'De vouta ao mundo fantasma', seria o meu sonho sendo realizado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário