sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As musicas da minha vida





Aviões (feat. B.o.B)

Refrão
Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora, um desejo, agora, um desejo agora
Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora, um desejo, agora, um desejo agora

Verse 1
Eu poderia usar um sonho ou um gênio ou um desejo
Para voltar a um lugar muito mais simples do que isso
Porque depois de todo festejar e embebedar e zonear
E todo o brilho e glamour e moda
E todo pandemônio e toda loucura
Chega um momento em que você se enfraquece para a escuridão
E quando você está encarando o telefone em seu colo
E você espera mas aquelas pessoas nunca te ligam de volta
Mas isso é apenas como a história se desenrola
Você consegue mais uma mão logo depois que você recua
E quando os seus planos se desfazem na areia
O que você desejaria se você tivesse uma chance?
Então avião avião sinto muito eu estou atrasado
Estou no meu caminho então não feche essa porta
Se eu não fizer isso, então mudarei meu voo e
E estarei de volta a ele até o final da noite

Refrão 1X

Verso 2
Sim, alguém me levará de volta para os dias
Antes de isso ser um emprego, antes de eu ser pago
Antes de importar o que eu tinha no meu banco
Sim, voltar para quando eu estava tentando entrar no metrô
E voltar para quando eu estava fazendo rap por fazer
Mas hoje nós estamos fazendo rap para ficar importante
Estou adivinhando que, se pudéssemos fazer alguns desejos para fora ou para os aviões
Então, talvez, talvez eu voltaria para os dias
Antes da política, que chamamos de o jogo do rap
E voltar para quando ninguém tinha escutado minhas músicas
E voltar para antes de quando eu tentei esconder minha gíria
Mas isso é para o Decatur, e aí Bobby Ray ?
Então eu posso fazer um desejo de acabar com a política
E voltar para a música que começou essa merda toda
Então eu estou aqui e depois volto a dizer
Estou esperando que nós possamos fazer alguns desejos aos aviões

Chorus 2x
Eu poderia realmente usar um desejo agora
Eu poderia realmente usar um desejo agora
Como, como, como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora
Um desejo um desejo agora !!!


Todas As Coisas Que Ela Disse

Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Isso não é suficiente

Eu estou numa séria encrenca, Eu me sinto totalmente perdida
Se estou pedindo ajuda, é apenas porque
Estar com você abriu meus olhos
Eu poderia acreditar em uma surpresa tão perfeita?

Eu continuo me perguntando, imaginando como
Eu continuo fechando meus olhos mas não consigo tirar você da minha cabeça
Quero voar para um lugar onde haja somente você e eu
E ninguém mais, para que possamos ser livres
[E ninguém mais, para que possamos ser livres]

Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Isso não é suficiente (Eu perdi a cabeça)
Isso não é suficiente

Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse

E estou tão confusa, me sinto encurralada e acometida
Eles dizem que é minha culpa mas eu a quero tanto
Quero fazê-la voar para longe onde o sol e a chuva
Venham sobre o meu rosto, lave toda a vergonha

Quando eles param e olham - eu não me preocupo
Porque estou sentindo por ela o que ela sente por mim
Eu posso tentar fingir, eu posso tentar esquecer
Mas isso está me deixando louca, estou perdendo a cabeça

Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Isso não é suficiente (Eu perdi a cabeça)
Isso não é suficiente

Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
As coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse

Mãe, olhe para mim
Me diga: o que você vê?
Sim, eu perdi minha cabeça

Papai, olhe pra mim
Algum dia serei livre?
Eu passei do limite?

Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Isso não é suficiente (Eu perdi a cabeça)
Isso não é suficiente
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse
Todas as coisas que ela disse...

Pra Você Lembrar


Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você
E eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Todo o meu mundo gira em torno de ti
Achar maneiras para te fazer sorrir
Nem a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Amo você...

Quente e Frio

Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupa
Sim você tem TPM
Como uma vadia
Eu deveria saber.

E você sempre pensa,
Sempre fala
Enigmaticamente

Eu devia saber
Que você não era bom pra mim

Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo

Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

(Você) Você não quer realmente ficar, não (wooo)
(Você)Mas você também não quer ir, oh (ooo)

Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo

Nós costumávamos ser
Como gêmeos
Na mesma sintonia
A mesma energia
Mas a bateria acabou
Costumávamos rir sem motivo
Agora você está sem graça

Eu devia saber
Que você não vai mudar

Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo...

Decodificar

Como eu posso decidir o que é certo,
Quando você está anuviando minha mente?
Eu não posso ganhar sua luta perdida
O tempo todo.

Eu nunca terei o que é meu
com você sempre mudando de lado?
Mas você não vai tirar meu orgulho.
Não, não desta vez... Não desta vez.

Como nós chegamos aqui,
Quando eu costumava te conhecer tão bem?
Mas como nós chegamos aqui!?
Bem, eu acho que sei.

A verdade está escondida em seus olhos,
e está na ponta de sua língua.
Apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver.
Que tipo de homem você é?
Se você é um homem mesmo.
Bem, eu vou descobrir isso sozinho
Sozinho...
Estou gritando "Eu te amo tanto"...
(Sozinho...)
Mas meus pensamentos você não consegue decodificar!

Como nós chegamos aqui,
Quando eu costumava te conhecer tão bem?
Yeah, yeah
Mas como nós chegamos aqui!?
Bem, eu acho que sei.

Você vê o que fizemos?
Vamos nos fazer de tolos.
Você vê o que fizemos?
Vamos nos fazer de tolos.

(Yeah, yeah... oh oh, oh!)

Como nós chegamos aqui,
Quando eu costumava te conhecer tão bem?
Mas como nós chegamos aqui!?
Quando eu te conhecia tão bem?

Eu acho que sei.
Eu acho que sei.
Há algo que eu vejo em você.
Isso pode me matar, eu quero que isso seja verdade

Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

(Você) Você não quer realmente ficar, não (wooo)
(Você)Mas você também não quer ir, oh (ooo)

Você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo

Alguém chame um médico
Temos um caso de amor bipolar
Estou presa em uma montanha russa
E não consigo descer

Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupas

Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo

Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos

(Você) Você não quer realmente ficar, não (wooo)
(Você)Mas você também não quer ir, oh (ooo)

Você está quente, então você está com frio
Você é sim, então você não é
Você está dentro você está fora
Você está para baixo.

Sonho de Adolescente

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem,
você me acha engraçada quando conto uma piada errada,
Eu sei que você me entende então eu deixei as paredes caírem, caírem,

Antes de você me conhecer eu estava bem mas
As coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida,
Agora, em cada Fevereiro, você sempre será o meu namorado, namorado

Vamos percorrer todo o caminho esta noite
Sem remorsos, apenas amor
Nós podemos dançar, até morrer
Você e eu, seremos jovens para sempre

Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir vamos correr e
Nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás

Meu coração para quando você olha para mim,
Apenas um toque agora, baby, eu acredito
Isto é real, então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, jamais olhe para trás

Nós dirigimos para Cali, e ficamos bêbados na praia
Temos um motel e construímos um forte de folhas
Eu finalmente encontrei você minha peça que faltava no quebra-cabeça
Eu estou completa

Vamos percorrer todo o caminho esta noite
Sem remorsos, apenas amor
Nós podemos dançar, até morrer
Você e eu, seremos jovem para sempre

Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir vamos correr e
Nunca olharmos para trás, jamais olharmos para trás

Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque agora, baby, eu acredito
Isto é real então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, jamais olhe para trás

Eu vou pegar seu coração correndo pelo jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente
Hoje à noite deixo você colocar suas mãos no jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente hoje à noite

Você, me, faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu, não consigo, dormir, vamos correr e
Jamais olharemos para trás, nunca, olharemos para trás

Meu, coração, para quando você olha para mim,
Apenas, um, toque agora, baby, eu acredito
Isto, é, real então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, não olhe para trás

Eu vou buscar o seu coração correndo pelo jeans apertado em minha pele,
Serei seu sonho adolescente essa noite
Deixo você colocar suas mãos no jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente !!!

Um comentário: